A possibilidade de uma seguradora assumir obras públicas paralisadas e garantir a execução de projetos deve se tornar uma realidade mais comum em breve. Com o lançamento de novas licitações que incorporam a Cláusula de Retomada no seguro garantia. Esse avanço já foi observado no Mato Grosso, e nosso CEO, Roque de Holanda Melo, participou ativamente das discussões desse projeto, reforçando o papel da @juntosegurosbr como protagonista no mercado.
Em entrevista ao Valor Econômico, Melo — que também é Presidente da Comissão de Crédito e Garantia da FenSeg e Diretor na mesma instituição — destaca que o setor não corre risco de enfrentar escassez de capacidade das resseguradoras, mas ressalta que as seguradoras precisarão de maiores investimentos para atuar nesse segmento, dada a complexidade crescente na análise de riscos.
A Junto Seguros já está preparada para atender essa nova demanda, oferecendo soluções ágeis na emissão dessas garantias. Seguimos firmes em nosso compromisso de trazer inovações que moldam o futuro do setor e impulsionam os negócios que movem o país.
📖 Leia a matéria completa: https://lnkd.in/eXjWsfG3
留言